Por que ter um seguro de vida para mulher?


Já pensou em um seguro de vida criado especialmente para as necessidades e preocupações das mulheres? 

Essa é uma alternativa possível. Muitas seguradoras já oferecem esse tipo de seguro segmentado. 

Um seguro de vida pode representar uma proteção financeira em caso de acidentes ou situações imprevisíveis e que podem acarretar em gastos financeiros que o indivíduo não possui no momento. No caso do seguro para mulheres existem ainda outras questões que merecem ser asseguradas.

O seguro de vida para mulheres foi pensado a partir das necessidades em seus diferentes papéis de atuação na sociedade. A mulher moderna não é mais aquela que se restringe apenas aos trabalhos domésticos. Hoje em dia, ela contribui, e muito, para o orçamento familiar. 

Além de trabalhar, ainda é a mulher que, na maior parte das vezes, realiza as atividades da casa e cuida dos filhos. E foi pensando nessa nova realidade, na importância fundamental da mulher, que temos o Seguro de Vida Mais Mulher. 

Esse seguro de vida oferece proteção financeira em situações inesperadas, como uma segunda opinião médica em caso de suspeita ou diagnóstico de câncer, recursos financeiros para o tratamento e proteção aos filhos e à família.

Com o Seguro Vida Mais Mulher você tem:
1. Benefício Vida 24h e título de capitalização;
2. Assistência à residência;
3. Segunda opinião médica;
4. Indenização pelo diagnóstico de câncer;
5. Despesas médico-hospitalares e odontológicas.


Comentários