Qual a importância de contratar um plano de saúde empresarial?





Que a saúde é o bem mais valioso que podemos ter, disso ninguém tem dúvidas. Com saúde, enfrentamos todos os desafios do dia a dia. Por isso, investir em um seguro saúde em grupo para sua empresa é um dos fatores fundamentais para qualquer negócio.

A contratação de um seguro saúde empresarial é a garantia de que o empregador se preocupa com seus colaboradores e procura oferecer os melhores benefícios, entre eles, a garantia da qualidade de vida.


Além de motivar a equipe, a contratação de um plano pode reduzir consideravelmente a taxa de ausência em sua empresa. No caso de pequenas e médias empresas, esse problema influencia diretamente no business.

E como fazer para escolher o plano de saúde empresarial mais adequado para seu negócio?

Conheça bem seus funcionários. Faça um levantamento para traçar o perfil de sua equipe: faixa etária, sexo, local de moradia, existência de doenças crônicas, risco inerentes ao trabalho, entre outros.

A Ayfa Seguros possui uma equipe de especialistas que pode te ajudar a realizar esse levantamento e, escolher a melhor modalidade de seguro saúde empresarial que se encaixa em sua demanda.

Comentários