Qual a importância de contratar um seguro para eventos?




Quem trabalha com produção de eventos sabe que imprevistos podem acontecer e, o mais importante nessas horas, é respirar, manter a calma, o jogo de cintura e ter um plano B na manga.


Uma das maneiras de se prevenir, antes, durante e após a realização do evento, é a contratação de um seguro para eventos.

E porque contratar um seguro para eventos?


Bem, todos sabemos que qualquer incidente que ocorra durante a realização de um evento (seja na montagem, durante ou na desmontagem dele) é, de acordo com a legislação, responsabilidade do organizador e que pode gerar prejuízos financeiros, ações judiciais e até mesmo danos relacionados à marca, que pode ser negativamente impactada.

O serviço de consultoria da Ayfa Seguros traz inúmeras vantagens ao organizador, pois oferece avaliação prévia que analisa o evento e sugere os parâmetros, diretrizes e coberturas mais indicados para apólices, passando pela agilidade no atendimento, envio das informações e documentações, até o acompanhamento e assessoria em caso de sinistro.

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